Ixonn Group

Opções de Configuração Específicas do País

You are here:
< All Topics

Neste artigo, abordaremos algumas configurações disponíveis específicas do país em Ixonn. Sinta-se à vontade para aplicá-las na instalação do Ixonn, se elas atenderem às suas necessidades.

Formato da Data e Formato da Hora

O formato de data e hora pode ser facilmente alterado navegando para Configuração-> Configurações-> Localização

Formato da informação da empresa

O formato das informações da sua empresa pode ser alterado em Configuração-> Configurações-> Informações da empresa, role para baixo e aplique as alterações nos campos de mesclagem disponíveis na área de texto Formato das informações da empresa (PDF e HTML).

Mil e separador decimal

Mil e separadores decimais podem ser alterados em Configuração-> Configurações-> Finanças.

Essa é a configuração geral para números. Se você estiver procurando uma opção para configurá-la por moeda, a partir da versão 2.3.2, poderá fazer isso por moeda em Configuração-> Finanças-> Moedas

Impostos por item em transações (fatura, estimativa, etc.)

Caso você não queira mostrar o imposto por item por fatura eq, desative o imposto por item em Configuração-> Configurações-> Finanças e defina Mostrar TAX por item como Não

Observe que, ao criar a fatura eq da transação, você ainda precisará adicionar o imposto na área do item, essa opção é apenas para que o imposto na fatura HTML / PDF fique oculto ou não.

Formato de endereço de clientes

O formato do endereço do cliente pode ser alterado em Configuração-> Configurações-> Clientes, role para baixo e aplique as alterações com os campos de mesclagem disponíveis na área de texto Formato de informações do cliente (PDF e HTML).

Formatos de documento PDF

Navegue para Configuração-> Configurações-> PDF-> Formatos de documentos para alterar o formato dos documentos PDF, caso você precise de um formato diferente de A4 Retrato. Muitos países usam formatos diferentes para documentos PDF.

Você pode alterar facilmente o formato para A4 Retrato, A4 Paisagem, Letter Landscape ou Letter Portrait.

Formato da fatura, estimativa e número da nota de crédito

Eq. para alterar o formato numérico das suas faturas, você pode navegar para Configuração-> Configurações-> Finanças-> Faturas e encontrar a opção Formato do número da fatura

Atualmente, os formatos numéricos disponíveis são os seguintes:

  • Baseado em número (000001)
  • Com base no ano (AAAA / 000001)
  • 000001-YY
  • 000001 / MM / AAAA

Campo Número do IVA no perfil do cliente

O número de IVA é usado se a sua empresa faz negócios na Europa; caso não faça negócios na Europa, você pode remover facilmente o campo do número de IVA do perfil do cliente, navegando para Configuração-> Configurações-> Clientes e definir Empresa requer o uso do campo Número do IVA para NÃO.

Alterando traduções específicas

Se você deseja alterar as traduções específicas da eq CEP da CEP eq para Código postal, você pode conseguir isso criando o arquivo custom_lang.php, clique aqui para ler mais sobre como substituir o texto da tradução.

O exemplo de código inclui alterações no CEP, no número de IVA e no estado; atualizaremos este artigo caso haja outros textos mais específicos a serem alterados para as necessidades específicas do país.

Copie e cole esse código no seu arquivo custom_lang.php. Não se esqueça de adicionar a tag de abertura <? Php na parte superior, se ainda não estiver lá.

// CEP para Código Postal

$ lang [‘clients_zip’] = ‘Código postal’;

$ lang [‘client_postal_code’] = ‘Código postal’;

$ lang [‘settings_sales_postal_code’] = ‘Código Postal’;

$ lang [‘billing_zip’] = ‘Código postal’;

$ lang [‘shipping_zip’] = ‘Código postal’;

$ lang [‘lead_zip’] = ‘Código postal’;

// Número IVA para Número TAX

$ lang [‘client_vat_number’] = ‘Número do IMPOSTO’;

$ lang [‘clients_vat’] = ‘Número fiscal’;

$ lang [‘company_vat_number’] = ‘Número do IMPOSTO’;

// Estado para Província

$ lang [‘client_state’] = ‘Província’;

$ lang [‘clients_state’] = ‘Província’;

$ lang [‘billing_state’] = ‘Província’;

$ lang [‘shipping_state’] = ‘Província’;

$ lang [‘lead_state’] = ‘Província’;

Observe que, no futuro, podemos alterar essa implementação e modificar o idioma keyseq. para ser usado apenas uma chave em todas as áreas, o eq zip_code será aplicado ao zip de cobrança, zip de leads etc. aplique as alterações no seu arquivo custom_lang.php também.

Artigos Relacionados

Table of Contents
Scroll Up