Ixonn Group

Como os Totais são Calculados

You are here:
< All Topics

A screenshot of a computer

Description automatically generated

Como o Ixonn calcula o total da fatura:

  1. Cada item é tributável ou não. Ixonn calcula impostos (se houver) em cada item de linha. Ixonn não suporta oficialmente descontos por item (consulte notas especiais).
  2. O subtotal é antes dos impostos.
  3. Os descontos são subtraídos do subtotal. Isso cria um novo subtotal (não mostrado).
  4. Os impostos são calculados em cada item e totalizados por taxa de imposto. Em seguida, todas as taxas de imposto são totalizadas e adicionadas ao subtotal de # 3. Isso cria um novo subtotal (não mostrado).
  5. Os ajustes são adicionados ou subtraídos ao subtotal do item 4.
  6. Total das etapas de 1 a 5.

Notas especiais:

Ixonn suporta apenas porcentagem (%) e desconto de taxa fixa por fatura, não por item. Você pode obter descontos por item através de soluções alternativas, mas estas não são oficiais, portanto verifique se está verificando a precisão se tentar usar:

Método 1 (boa precisão) – Você pode ajustar manualmente a taxa do item para incluir o desconto. Dica: inclua uma nota na descrição informando que a tarifa inclui um desconto de $ X.XX. Esse método será preciso, pois os impostos são calculados por item e a taxa ajustada possui “desconto” embutido.

A screenshot of a computer screen

Description automatically generated
Método 2 (deve ser preciso, você deve verificar por si mesmo) – adicione um item de linha com um valor negativo, com a intenção de descontar um item. Você deve certificar-se de corresponder às taxas de imposto do item que pretende “desconto”. Se você não corresponder às taxas de imposto, o Ixonn calculará os impostos de maneira imprecisa, porque os impostos são calculados por item. Isso funcionou nos testes, mas não somos responsáveis ​​por erros, portanto verifique a precisão na sua configuração.

A screenshot of a computer screen

Description automatically generated

O Ixonn sempre calcula o principal% de desconto em toda a fatura. Portanto, se você atribuir um% de desconto à fatura, será um acréscimo ao uso dos métodos acima.

Artigos Relacionados

Table of Contents
Scroll Up